Curso Técnico em Contabilidade em Osasco SP

CONTABILIDADE

GANHE TEMPO! FALE CONOSCO PELO WHATSAPP

Promover informações sobre os aspectos de natureza econômico, financeiro e físico do patrimônio das entidades

O Ensino Técnico objetiva oferecer ao aluno orientação para a rápida integração do aluno no mercado de trabalho, com características específicas para cada disciplina técnica.

O Objetivo do Curso Técnico em Contabilidade é promover aos alunos as informações sobre os aspectos de natureza econômico, financeiro e físico do patrimônio das entidades e suas mutações, atendendo à demanda do mercado de trabalho. Além de introduzi-los aos conhecimentos técnicos que lhes permitam executar atividades relacionadas às operações contábeis, na área de recurso humanos, finanças, economia, tributação e legislação.

Contabilidade: 1 ano.