Educação de Jovens e Adultos em Osasco e Região

• Sobre o Colégio
GANHE TEMPO! FALE CONOSCO PELO WHATSAPP

O Colégio Seta é uma Instituição de Ensino Fundada em 1978

O Colégio Seta é uma Instituição de Ensino Fundada em 1978, e desde então o maior objetivo de seu mantenedor foi prestar um serviço de qualidade e assistir as necessidades da comunidade de Osasco e região.

A princípio o fundador preocupou-se com a educação de pessoas com idade avançada e que precisavam voltar para escola e concluir seus estudos, então o primeiro curso implantado foi antigo supletivo e hoje chamado de Educação de Jovens e Adultos, sendo que a principal clientela deste curso eram os operários que trabalhavam no grande parque industrial que era a cidade de Osasco na década de 70, por esse motivo o Colégio Seta tornou-se pioneiro na Educação de Jovens e Adultos em Osasco e região.

Em seguida, observando o avanço galopante que a tecnologia traz e a necessidade da mão de obra técnica na cidade de Osasco o mantenedor se preocupou em aprovar o funcionamento de cursos técnicos no colégio, desta forma contribuindo com o desenvolvimento tecnológico desta cidade.

Atualmente o Colégio Seta trabalha com Educação de Jovens e Adultos, com ensino fundamental e médio e técnico nas modalidades Concomitante e Subsequente, sendo que todos seus cursos são devidamente autorizados, com registro no Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Todos os nossos Cursos Técnicos possuem um laboratório adequado e reformulado frequentemente de acordo com as necessidades de cada Curso.

O Ensino Fundamental e o Ensino Médio são bilíngues e o Aluno é certificado por Cambridge.