Curso Técnico em Administração em Osasco SP

GANHE TEMPO! FALE CONOSCO PELO WHATSAPP

Formação de profissionais adequados à realidade empresarial

O Ensino Técnico objetiva oferecer ao aluno orientação para a rápida integração do aluno no mercado de trabalho, com características específicas para cada disciplina técnica.

O Curso Técnico em Administração tem como objetivo a formação de profissionais adequados à realidade empresarial, versáteis, práticos, com visão futurista e que possam fazer a diferença no contexto da gestão empresarial agregando conhecimentos para fazer papel de agente transformador no mercado empresarial, sendo capaz de propor e provocar mudanças de forma a atender a novas necessidades e construir novas pilastras estruturais para o crescimento das empresas. Assim são competências específicas deste profissional:

• Identificar e interpretar as diretrizes do planejamento estratégico, do planejamento tático e do plano diretor aplicáveis à gestão organizacional;
  • Identificar as estruturas orçamentárias e societárias das organizações;
  • Interpretar resultado de estudos de mercado, econômico ou tecnológico;
  • Prestar serviços de assessoria ou consultoria;
  • Exercer funções de chefia, de direção intermediária ou superior;
  • Elaborar projetos, relatórios, pareceres em situações que necessitem de conhecimentos técnicos em administração;
  • Cuidar da admissão e seleção de pessoal, bem como da elaboração da folha de pagamento;
  • Acompanhar a evolução da legislação que se relacionar diretamente com atividades empresariais.

Administração: 1 ano.